Prefeitura de Sobradinho está pagando hoje os salários do mês de outubro para o funcionalismo

Sobradinho solicita emenda parlamentar para Deputada Kelly Moraes
27 de outubro de 2021
Assembleia COREDE Vale do Rio Pardo
28 de outubro de 2021

A Prefeitura de Sobradinho está efetuando hoje, 28, o pagamento da folha salarial do mês de outubro, ao funcionalismo municipal, contemplando 672 servidores públicos, entre ativos e inativos.

Conforme o Prefeito Armando Mayerhofer, a folha corresponde ao valor de R$ 1.993.965,04.

Mayerhofer destaca o compromisso da Administração Municipal com a honradez da folha de pagamento. Conforme ele, a Prefeitura de Sobradinho vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, pois entende que valorizar o servidor público é fator primordial de uma boa gestão.