Sobradinho solicita emenda parlamentar para Deputada Kelly Moraes

Sobradinho irá receber emenda de 50 mil reais
27 de outubro de 2021
Prefeitura de Sobradinho está pagando hoje os salários do mês de outubro para o funcionalismo
28 de outubro de 2021

Sobradinho solicita emenda parlamentar para Deputada Kelly Moraes

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, acompanhado do secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke e do Vereador Marcio Padilha estiverem na manhã desta quarta-feira, 27, em Porto Alegre em audiência com a Deputada Estadual Kelly Moraes (PTB).

Na ocasião o vereador Marcio Padilha solicitou a destinação de uma emenda de R$250.000,00 para a aérea da saúde, onde a Deputada Kelly Moraes garantiu a liberação deste recurso para o início do ano que vem através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Moraes (PTB).

O Prefeito Mayerhofer ressalta a importância da integração entre o Executivo e o Legislativo na busca de recursos, uma vez que a atual Administração pretende investir muito na área da saúde, que é uma das prioridades da população. O Prefeito salienta que a Administração Municipal visa sempre na qualidade de vida das pessoas, onde investir em saúde pública é investir em futuro mais seguro e promissor.