Sobradinho irá receber emenda de 50 mil reais

Sobradinho solicita emenda parlamentar para Deputada Kelly Moraes
27 de outubro de 2021

Sobradinho irá receber emenda de 50 mil reais

Nesta quarta-feira, 27, o Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, e o Secretário de Finanças e Planejamento Nilo Wietzke estiveram em Porto Alegre em audiência com o Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT).

Na oportunidade ficou acertado a destinação de emenda parlamentar no valor de R$50.000,00 para o próximo ano, recurso este que será utilizado para aquisição de um novo veículo para a Secretaria da Saúde.

O Prefeito Armando destaca a importância da destinação desta emenda, visto que a Administração Municipal pretende renovar toda frota de veículos, dando assim maiores condições e segurança para as pessoas que necessitam de atendimento médico fora do município. Mayerhofer ressalta que a saúde tem tido uma atenção especial, pois o bem estar e a qualidade de vida da população  são prioridades da atual Administração.