Recurso de 50 mil reais é pauta de reunião com Deputado Beto Fantinel

Sobradinho doa ônibus para Associação de Turismo Rural do Campestre
13 de outubro de 2021

Recurso de 50 mil reais é pauta de reunião com Deputado Beto Fantinel

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer, acompanhado do Secretário de Administração Dilamar Silva e do Assessor Jurídico Edenir Buligon, se reuniu com o Deputado Estadual Beto Fantinel (MDB).

Na ocasião acertaram sobre a liberação de R$50.000,00 para a segurança pública. Esse recurso será utilizado na aquisição de câmaras de segurança para ampliar o projeto de instalação de câmaras na cidade.

O Prefeito Armando Mayerhofer destaca que a destinação dessa emenda é de grande importância, pois vai proporcionar mais segurança para a população, visto que o monitoramento assegura o controle de pessoas, mercadorias e veículos, permitindo maior fiscalização quando necessário.