Prefeito de Sobradinho participa de evento na Expointer

Saúde: Sobradinho continua sem novos casos de COVID-19
10 de setembro de 2021

Prefeito de Sobradinho participa de evento na Expointer

O Prefeito de Sobradinho Armando Mayerhofer está participando hoje, juntamente com os demais Prefeitos da AMCSerra, de Assembleia Geral de Prefeitos em Esteio. O evento é promovido pela FAMURS e está sendo realizado na Expointer.

No encontro serão tratados sobre as propostas de alteração nos critérios de distribuição do ICMS incluindo a educação, regime de recuperação fiscal, implantação das Câmaras Temáticas da FAMURS, apresentação da nova campanha institucional da FAMURS e discussão do projeto de regionalização do saneamento.

Mayerhofer destaca que a participação na assembleia é de grande importância para que o município esteja informado de todos esses assuntos que são fundamentais para o bom trabalho da Administração Municipal.