Sobradinho confirma 32 novos casos de Covid-19

Prefeitura de Sobradinho faz repasse para o Hospital São João Evangelista Unidade II
5 de abril de 2021
CAMPANHA RECEBA O BEM, FAÇA O BEM
7 de abril de 2021

Sobradinho confirma 32 novos casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sobradinho confirmou na tarde desta segunda-feira (05/04), mais 32 novos casos de pacientes com Coronavírus no município. Desde o início da pandemia, já foram confirmados 1.036 casos, dos quais 992 estão recuperados e 25 permanecem ativos. Também foram registrados 19 óbitos. No momento, 09 pacientes estão hospitalizados, e 15 suspeitos aguardam resultado de exames.

Os dois últimos óbitos registrados tratam-se de dois homens de 54 e 59 anos que estavam internados em UTI em Santa Maria e Ijuí.