Prova objetiva para os inscritos no Processo Seletivo para a função de Doméstica será aplicada quinta-feira, em Sobradinho

Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA se reúnem em Sobradinho
22 de fevereiro de 2021
Prefeito de Sobradinho cancela viagem a Brasília
22 de fevereiro de 2021

Prova objetiva para os inscritos no Processo Seletivo para a função de Doméstica será aplicada quinta-feira, em Sobradinho

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho alerta os candidatos inscritos na seleção pública destinada a cadastro de reserva, para contratação temporária de Doméstica, para desempenhar funções junto a Rede Municipal de Ensino, que a prova objetiva será aplicada na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, às 14 horas, na Escola Municipal Borges de Medeiros, no Bairro Maieron.

            Os candidatos deverão estar no local com 30 minutos de antecedência, sendo obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto e o comprovante de inscrição. Também é necessário levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

            A prova objetiva será composta de 20 questões de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e/ou relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o seu exercício.

            A publicação do resultado preliminar será no dia 02 de março, já a homologação da relação final de aprovados está prevista para o dia 08 de março. O edital completo, com todas as informações está disponível no site da Prefeitura (www.sobradinho.rs.gov.br).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − um =