Prefeito de Sobradinho cancela viagem a Brasília

Prova objetiva para os inscritos no Processo Seletivo para a função de Doméstica será aplicada quinta-feira, em Sobradinho
22 de fevereiro de 2021
Atendimento presencial do Ipê é tema de reunião em Sobradinho
23 de fevereiro de 2021

Prefeito de Sobradinho cancela viagem a Brasília

O prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, cancelou sua ida a Brasília, prevista para esta semana. Mayerhofer viajaria para a Capital Federal nesta segunda-feira, 22, e permaneceria até quinta-feira, 25, onde visitaria Ministérios e Gabinetes de Deputados Federais da Bancada Gaúcha, a fim de viabilizar recursos para o município. A intenção também era de acompanhar projetos já encaminhados e buscar novas emendas parlamentares para Sobradinho.

            Contudo, o chefe do Executivo decidiu adiar a viagem, pois em virtude do aumento de casos de Coronavírus em todo o país, foi elaborada uma Portaria restringindo o acesso à Câmara dos Deputados e aos Ministérios somente para os servidores, o que torna inviável a viagem neste momento. Conforme Mayerhofer, a ida a Brasília deverá ser remarcada quando a situação se estabilizar. Ele lembra que tal viagem se faz necessária, uma vez que a Administração Municipal tem muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas parlamentares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 5 =