Prefeito e Vice de Sobradinho se reúnem com representantes do SENAC

Sobradinho confirma 08 novos casos de Coronavírus
12 de janeiro de 2021
Município de Sobradinho receberá novo caminhão
13 de janeiro de 2021

Prefeito e Vice de Sobradinho se reúnem com representantes do SENAC

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer e o Vice-Prefeito, Ivan Trevisan receberam nesta terça-feira (12/01) a visita da Diretora do Senac de Cachoeira do Sul, Patrícia dos Passos, acompanhada por Gabriele Pedroso, do Senac Soluções Corporativas. A reunião teve como finalidade apresentar ao poder público os cursos profissionalizantes que a instituição dispõe e os serviços ofertados através do Senac Soluções Corporativas para o desenvolvimento de soluções personalizadas, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações. Ficou acertado que nos próximos dias a Prefeitura irá analisar as propostas apresentadas.