Município de Sobradinho receberá novo caminhão

Sobradinho terá Centro Vocacional Tecnológico
15 de janeiro de 2021

Município de Sobradinho receberá novo caminhão

O Prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer acompanhado pelo Vice-Prefeito, Ivan Trevisan, pelo Coordenador de Saúde, Nilo Wietzke e pela Vereadora, Iava Larissa Trevisan estiveram reunidos nesta terça-feira (12/01) com Helio Mercadante Filho, assessor parlamentar do Deputado Federal, Marlon Santos (PDT).

Na ocasião, foi tratado sobre a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 320 mil, para a compra de um caminhão. Conforme o Prefeito Mayerhofer, essa emenda já está cadastrada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, aguardando análise do órgão. Ele destaca que a nova aquisição irá incrementar ainda mais a frota municipal, beneficiando principalmente o meio rural, uma vez que vai agilizar os trabalhos neste setor.