Prefeitura abrirá inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE

Equipe técnica do CRAS participa de reunião de planejamento
8 de janeiro de 2021
Sobradinho confirma 08 novos casos de Coronavírus
12 de janeiro de 2021

Prefeitura abrirá inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE

A Prefeitura de Sobradinho abrirá na próxima segunda-feira (11/01), as inscrições para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio mediante concessão de Bolsas Auxílio Estágio, via CIEE, destinado aos cursos de nível superior, técnico e médio de: Administração; Ciências Biológicas; Educação Física; Educação Especial; Educação para o Campo; Ensino Médio; Geografia; História; Letras; Matemática; Pós- Graduação na área da Educação; Normal/Magistério; Pedagogia.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 17 de janeiro de 2021, pelo site www.cieers.org.br. Em decorrência da Pandemia de COVID 19 e em consonância com as orientações da Organização Mundial da Saúde, o processo seletivo será constituído de prova-online, com 20 questões objetivas, de múltipla escolha, nas disciplinas de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. A prova será aplicada no dia 21 de janeiro, das 10h às 11h30min, no Portal do CIEE-RS (www.cieers.org.br). O acesso à prova deverá ser por um computador, não sendo possível por meio de smartphone.

A divulgação do gabarito provisório será no dia 22 de janeiro de 2021, nos murais da Prefeitura de Sobradinho e nos sites: cieers.org.br e www.sobradinho-rs.com.br. Já o gabarito definitivo, bem como o resultado da prova objetiva será divulgado no dia 29 de janeiro de 2021. Somente serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 10 acertos.

A classificação final será publicada até o dia 04 de fevereiro de 2021, nos murais da Prefeitura e nos sites do CIEE e da Prefeitura de Sobradinho. Os classificados na primeira fase serão convocados para a segunda, à medida que surgirem vagas. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Sobradinho, nas abas: transparência, editais de concurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 10 =