Polo de Educação de Sobradinho está com inscrições abertas para o curso de pós em Educação Física Escolar

Sobradinho retorna para a Bandeira Laranja
1 de dezembro de 2020
Confirmados mais 7 casos de Covid-19 em Sobradinho
1 de dezembro de 2020

Polo de Educação de Sobradinho está com inscrições abertas para o curso de pós em Educação Física Escolar

Estão abertas até o dia 05 de dezembro, as inscrições para o Curso Lato Sensu em Educação Física Escolar pela UFPEL, a Universidade Federal de Pelotas, com 35 vagas para o Polo de Sobradinho. O Curso acontecerá na modalidade à distância e terá alguns encontros presencias depois do Covid-19. As inscrições ao Exame de Seleção devem ser feitas pelo site da UFPEL Pelotas através de um link ou pela página oficial do Polo de Sobradinho no Facebook. A coordenadora Scheila Secretti orienta que a Seleção acontecerá pela análise do currículo que os inscritos deverão enviar para a UFPEL. O curso iniciará em dezembro.

Além disso, o Polo de Ensino Superior de Sobradinho comunica os 270 inscritos para os Cursos FIC que hoje, dia 30 de novembro os cursos estarão disponíveis, totalmente online e cada cursista pode realizar no horário que preferir. Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo, Montador e Reparador de Computador, Assistente de Controle de Qualidade, Operador de Computadores, Gestor de Microempresas e Programador Web.

Os inscritos também podem acessar a página do Polo de Sobradinho no Facebook e obter informações, bem como acessar o link para fazer parte do grupo de Whatsapp para orientações e acompanhamento da mediadora do curso, Taís Niederauer. Mais informações para acessar o ambiente do curso estão disponíveis na página do Polo do Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − seis =