Está em andamento o período de inscrições para as vagas na educação infantil

Sobradinho confirma mais três casos de Covid-19
19 de novembro de 2020
Sobradinho realiza mais uma entrega de alimentos do PAA
19 de novembro de 2020

Está em andamento o período de inscrições para as vagas na educação infantil

A Prefeitura de Sobradinho publicou Decreto nº 6.702 de 17 de fevereiro de 2020 que normatiza a central de vagas e regulamenta os critérios prioritários para o acesso às vagas na Educação Infantil na Rede Municipal.

As inscrições podem ser realizadas até dia 30 de novembro, exclusivamente na Secretaria de Educação, somente pelos pais ou responsáveis legais da criança, para preenchimento da ficha de inscrição. A Secretaria de Educação lembra que as inscrições somente serão aceitas após o nascimento da criança.

Em caso de dúvida o Decreto está disponível na Secretaria Municipal de Educação e site da Prefeitura Municipal de Sobradinho. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3742-1098.