Sobradinho confirma o 41º Caso de Covid-19

Sobradinho confirma mais um caso de Covid-19
28 de setembro de 2020
Prefeitura Municipal publica novo decreto normatizando o funcionamento de alguns setores
5 de outubro de 2020

Sobradinho confirma o 41º Caso de Covid-19

A Secretaria de Saúde confirmou na manhã desta terça-feira, 29, mais um caso de Covid-19, sendo o 41º no município. Trata-se de um profissional da saúde de 36 anos que realizou o teste através do Laboratório Central do Estado, o LACEN. O paciente encontra-se sintomático e em isolamento domiciliar.

A Secretaria realizou o levantamento das pessoas que tiveram contato com o paciente, sendo realizados testes e encaminhados ao LACEN. Todos os exames aguardam resultado.

A Secretaria de Saúde ressalta e solicita a colaboração de toda a população nos cuidados contra o vírus.