Confirmado o 22º Caso de Covid-19 em Sobradinho, sendo considerado recuperado

População precisa atualizar guias vencidas de IPTU e ISS para efetuar pagamento
10 de agosto de 2020
Prefeitura vai abrir licitação para construção de praças e academias ao ar livre
11 de agosto de 2020

Confirmado o 22º Caso de Covid-19 em Sobradinho, sendo considerado recuperado

Sobradinho confirmou mais um caso de Covid-19 na tarde desta segunda-feira, 10, sendo o 22º no município. Trata-se de um homem de 48 anos que se encontra assintomático e realizou o teste através de Laboratório Particular, resultando positivo.

Segundo a Enfermeira Angélica Dallazen, o paciente não está em isolamento domiciliar, pois é considerado recuperado, segundo os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e também devido ao fato do seu exame apresentar anticorpos IGG, que é detectado no estágio final da doença.

A Administração Municipal de Sobradinho lembra que com a ajuda de toda a população o surgimento de novos casos irá cessar e, por isso, solicita a colaboração de todos no respeito aos protocolos de saúde e no combate ao vírus em Sobradinho.