Secretaria de Saúde realiza doações de EPI’S aos Bombeiros Voluntários

Sobradinho confirma 17° caso de Covid-19
3 de agosto de 2020
Escolas de Ensino Fundamental de Sobradinho realizam entrega da sexta etapa de atividades não presenciais
4 de agosto de 2020

Secretaria de Saúde realiza doações de EPI’S aos Bombeiros Voluntários

A Secretaria da Saúde de Sobradinho realizou a doação de 250 máscaras, 100 aventais, um oxímetro e um termômetro digital aos Bombeiros Voluntários. A entrega foi realizada na última sexta-feira, 31, pelo Secretário de Saúde, Nilo Wietzke, ao Presidente dos Bombeiros de Sobradinho, Rudinei de Lima.

Segundo o Secretário Nilo, a Secretaria de Saúde segue preocupada com o bem estar de todos, e neste momento de pandemia, está buscando possibilitar, através de diversas ações, melhores condições para que entidades que possuem grande relevância na comunidade, como os Bombeiros Voluntários, possam realizar suas funções com segurança.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan lembra que a Prefeitura vem desenvolvendo diversas ações no combate ao vírus no município e já contribuiu com doações de máscaras a toda a população, para a Delegacia de Polícia Civil e Brigada Militar e outras entidades, além da realização de sanitizações nas vias públicas e em frente a farmácias e hospitais, barreiras sanitárias, entre outras ações. Por isso, continua contando com a colaboração de toda a população.