População precisa atualizar guias vencidas de IPTU e ISS para efetuar pagamento

Escolas de Ensino Fundamental de Sobradinho realizam entrega da sexta etapa de atividades não presenciais
4 de agosto de 2020
Secretário de Saúde esteve na 8ª Coordenadoria de Saúde
7 de agosto de 2020

População precisa atualizar guias vencidas de IPTU e ISS para efetuar pagamento

A Prefeitura Municipal de Sobradinho, considerando a Pandemia de Coronavírus e o impacto econômico na população e nos estabelecimentos comerciais, industriais e serviços estabelecidos no Município, prorrogou os vencimentos das parcelas do IPTU e ISS Fixo, conforme Decreto Municipal nº 6.721 de 03 de Abril de 2020.

Conforme o Setor de Tributos da Prefeitura, para efetuar o pagamento é necessário que a população compareça na Prefeitura para a substituição das guias vencidas.

Segundo o Secretário de Finanças e Planejamento, Amarildo Fardin, o pagamento dos valores de até dois mil reais podem ser realizados na Lotérica, já acima deste valor, o pagamento poderá ser efetuado na Caixa Econômica Federal, além das demais agências conveniadas, auto atendimento do Banco do Brasil e Sicredi.