Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho se reúne na próxima semana

Abertas inscrições para Pós-graduação no Polo EAD de Sobradinho
30 de julho de 2020
Polo de Educação a Distância participa da organização de estadual
31 de julho de 2020

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho irá realizar reunião na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, às 13h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Conforme o Presidente do Conselho, Marlécio Waide, na ocasião estará em pauta a definição dos agricultores que serão beneficiados com açudes do Governo do Estado e lembra a importância da presença dos Conselheiros e de um representante de cada Patrulha Agrícola do interior.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho lembra que serão tomadas todas as medidas necessárias para o combate ao Covid-19, como uso de máscaras, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.