Abertas inscrições para Pós-graduação no Polo EAD de Sobradinho

Campanha do Agasalho de Sobradinho continua recebendo doações
29 de julho de 2020
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Sobradinho se reúne na próxima semana
31 de julho de 2020

Abertas inscrições para Pós-graduação no Polo EAD de Sobradinho

Iniciaram nesta quinta-feira, 30, as inscrições para o Processo Seletivo 2020 de candidatos para o Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Educação: espaços e Possibilidades para Educação Continuada. As inscrições irão até o dia 10 de agosto e serão recebidas unicamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico disponível no site ifsul.edu.br no link “Pós-Graduação”.

Mais informações deverão ser acessadas pelos interessados na íntegra do edital, no site ifsul.edu.br.

Segundo a Coordenadora do Polo, Scheila Secretti, o curso será oferecido pelo IFSUL – Instituto Federal Sul-rio-grandense Campus Pelotas através do sistema UAB – Universidade Aberta do Brasil, nos Polos de apoio presencial, destinando 30 vagas para o Polo de Sobradinho.

O público alvo do curso será, preferencialmente, formado por professores da Educação Básica de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental ou Médio), admitindo, também, candidatos diplomados em outros cursos de graduação.

A pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno.
O curso possui carga horária total de 590 horas e duração máxima de dois anos.

As inscrições e o curso serão totalmente gratuitos.