“Arráia Fique em Casa” é proposto pelo Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica de Sobradinho

Obra do Posto de Saúde do Bairro Vera Cruz é finalizada
26 de junho de 2020
Prefeito Luiz Affonso Trevisan participa de reunião dos municípios da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde
29 de junho de 2020

“Arráia Fique em Casa” é proposto pelo Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica de Sobradinho

No mês de junho os participantes do Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica receberam a visita das facilitadoras com a proposta “Arráia Fique em Casa”. Foram realizadas atividades com a temática junina, como uma forma de celebrar as festas do mês em casa, respeitando as medidas de combate ao coronavírus.

Os participantes receberam em suas residências um Kit para preparar um típico bolo de milho, Receitas juninas saudáveis, elaboradas pela nutricionista do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Roselaine Selli, Mudas de chá para plantar, oferecidas pela extensionista da Emater, Elisabete Vargas além de um Painel temático para fotos e tiveram a oportunidade de participar do Correio Elegante, com troca de mensagens.

Conforme a Psicóloga Giansqui Tremea de Oliveira, ainda neste mês, também foi realizada visita e entrega do Correio Elegante nas unidades de saúde do município, como um gesto de solidariedade e apoio às equipes, que são fundamentais na atuação contra a covid-19.

Todas as atividades foram realizadas pelo Grupo de Saúde Mental e Oficina Terapêutica estão de acordo com as normas de prevenção do coronavírus, com uso de máscara e respeitando o distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − nove =