Prefeitura recebe doação de luminárias da Pró-Vida Serviços Assistenciais

Equipe de Saúde Mental de Sobradinho organiza o Kit “Fique em casa com sua mente em paz”
22 de maio de 2020
Conselho Municipal e Secretaria de Educação promovem Live
22 de maio de 2020

Prefeitura recebe doação de luminárias da Pró-Vida Serviços Assistenciais

Na manhã da última quarta-feira, 20, a Prefeitura Municipal de Sobradinho recebeu da empresa Pró-Vida Serviços Assistenciais uma doação de luminárias de Led a serem instaladas em vias públicas. A entrega foi realizada pela Gerente Administrativa da Pró-Vida em Sobradinho, Marceléia Dassi, que afirmou que através da doação, a empresa buscou contribuir com a iluminação pública, visando maior segurança aos munícipes.

Conforme o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, as luminárias serão colocadas em diferentes pontos, buscando auxiliar na maior comodidade das pessoas que percorrem os espaços públicos, principalmente à noite, e agradeceu a iniciativa da empresa, salientando que a participação da comunidade nas ações do Executivo Municipal é de extrema importância.