Entrega de Alimentos do PAA deste mês não será realizada

Solidariedade que aquece: Campanha do Agasalho continua em Sobradinho
21 de maio de 2020
Equipe de Saúde Mental de Sobradinho organiza o Kit “Fique em casa com sua mente em paz”
22 de maio de 2020

Entrega de Alimentos do PAA deste mês não será realizada

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica as famílias beneficiadas pelo Programa de Aquisição de Alimentos, o PAA, que a entrega deste mês, prevista para esta sexta-feira, 22, não será realizada. A medida foi tomada devido à falta de repasse financeiro do Estado, até o momento. A proposta de orçamento do estado e do Governo Federal já está tramitando em Brasília e aguardando publicação do Diário Oficial.

A Secretária Saionara Soder afirma que assim que for confirmado o repasse serão divulgadas as novas datas de entregas de alimentos. Segundo o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, o PAA tem a finalidade de promover a segurança alimentar das famílias mais carentes do município e a administração está sempre me busca da manutenção do Programa no município.