Prefeitura divulga edital de chamamento para contratação de Professor de Educação Infantil

Prefeitura Municipal com horário diferenciado para a Quarta-feira de cinzas
19 de fevereiro de 2020
CONDEM reuniu-se para a primeira pauta ordinária do ano
2 de março de 2020

A Prefeitura de Sobradinho convoca os candidatos aprovados no último Concurso Público, homologado pelo Edital nº 008/2016 e prorrogado pelo Edital nº 050/2018, para assumir Contratação Emergencial, de vagas para atuar como Professor de Educação Infantil, para substituir professores, na Rede Municipal de Ensino.

Os convocados deverão comparecer, até o dia 28 de fevereiro de 2020, junto ao Setor de Pessoal do Centro Administrativo Municipal, para manifestar a aceitação ou não dos referidos contratos. A Prefeitura lembra que em nada altera a classificação do candidato na lista do concurso, portanto, para contratação será seguida a classificação oficial do concurso.