Prefeito Maninho viaja à Brasília

Abre o Período de inscrições para as vagas na educação infantil
19 de fevereiro de 2020
Prefeitura Municipal com horário diferenciado para a Quarta-feira de cinzas
19 de fevereiro de 2020

Prefeito Maninho viaja à Brasília

O Prefeito Municipal, Luiz Affonso Trevisan, irá viajar nesta quarta-feira (19) à Brasília, com o objetivo de acompanhar projetos já encaminhados e agilizar a viabilização dos recursos já solicitados junto aos Ministérios e Gabinetes de Deputados Federais da Bancada Gaúcha. Alguns dos projetos que foram solicitados recursos para sua realização estão o Passeio Público do Bairro Medianeira, o Centro de Eventos e a construção da quadra do Parque da Fejão.

O Prefeito Maninho destaca que “Para garantir a viabilização dos recursos é preciso agilidade e acompanhamento dos processos. Estamos trabalhando para que muita coisa ainda seja feita na nossa cidade”. O Prefeito Luiz Affonso retorna no sábado, dia 22 de fevereiro.