Abre o Período de inscrições para as vagas na educação infantil

Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti recebeu comitiva de Passa Sete
18 de fevereiro de 2020
Prefeito Maninho viaja à Brasília
19 de fevereiro de 2020

Abre o Período de inscrições para as vagas na educação infantil

A Prefeitura de Sobradinho publicou Decreto nº 6.702 de 17 de fevereiro de 2020 que normatiza a central de vagas e regulamenta os critérios prioritários para o acesso às vagas na Educação Infantil na Rede Municipal.

As inscrições serão realizadas a partir do dia 02 de março a 30 de novembro, exclusivamente na Secretaria de Educação, somente pelos pais ou responsáveis legais da criança, para preenchimento da ficha de inscrição. A Secretaria de Educação lembra que as inscrições somente serão aceitas após o nascimento da criança.

Em caso de dúvida o Decreto está disponível na Secretaria Municipal de Educação e site da Prefeitura Municipal de Sobradinho.