Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti recebeu comitiva de Passa Sete

Alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental retornam as aulas hoje
18 de fevereiro de 2020
Abre o Período de inscrições para as vagas na educação infantil
19 de fevereiro de 2020

Na última sexta-feira, 14, o Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti, representando o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, recebeu em sua sala uma comitiva do município de Passa Sete, formada pelo Secretário de Finanças Clerio Schley, da Secretária de Educação Daiani Rech, da Presidente da Associação das Trabalhadoras de Passa Sete Marli Calheiro de Quadros e da Chefe da Emater Marli Ferreira Todenti.

Na ocasião, o Secretário agradeceu a visita e recebeu o convite oficial para o 28ª Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra que se realizará no dia 08 de março no Parque no Pinhão, em Passa Sete. Intitulado “Mulher Pérola: o que te faz forte?” o evento irá reunir mulheres representantes de dez municípios do centro serra e conta com vasta programação para todo o dia, com palestras, momento cultural, mostra e comercialização de artesanato e produtos coloniais. O destaque é o desfile para a escolha da Rainha, Princesas e Mulher Simpatia das Agricultoras do Centro Serra, onde cada município terá a sua representante no concurso.

O 28º Encontro Intermunicipal de Mulheres é um momento dedicado ás mulheres do Centro Serra e tem como tema “mulher forte é aquela que encara o mundo e sabe o poder que tem”.