Prefeitura divulga prazos para retirada dos Cartões de IPTU

Atividades de férias do Serviço de Fortalecimento de Vínculos encerraram
17 de fevereiro de 2020

Prefeitura divulga prazos para retirada dos Cartões de IPTU

A Prefeitura Municipal de Sobradinho comunica aos contribuintes que os carnês de IPTU 2020, as taxas dos Alvarás e o ISS autônomos estarão disponíveis e poderão ser retirados junto à Prefeitura Municipal a partir do dia 20 de fevereiro. A cota única e a primeira parcela do ISS autônomo, bem como a primeira parcela o IPTU também vencem no dia 10 de março. O pagamento das guias de valor até R$ 2.000,00 poderá ser efetuado nas Lotéricas. Já guias com valor acima de R$ 2.000,00 poderão ser pagas presencialmente na Caixa Econômica Federal. O pagamento de guias de qualquer valor poderá ser pago no autoatendimento do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.