A Secretaria Municipal da Saúde promove campanha de prevenção

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no centro da cidade
13 de fevereiro de 2020
Trabalhadoras Rurais e Juventude Rural promovem encontro nesta sexta-feira
14 de fevereiro de 2020

A Secretaria Municipal da Saúde promove campanha de prevenção

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a Campanha de Prevenção as Infecções Sexualmente Transmissíveis, principalmente neste período de Carnaval e, por isso, estará distribuindo camisinhas nos postos de gasolina e nos banheiros públicos do município.

Outro alerta da secretaria é para o aumento de casos de Sífilis nos últimos meses em Sobradinho e por isso lembra que o sexo seguro com o uso de camisinha é a maior proteção para a não transmissão de doenças.  Além disso, convida a todos para se divertirem no Carnaval, porém atenta aos cuidados com a Saúde e lembra que beber muito líquido é imprescindível e se houve o uso do álcool, evitar dirigir. Diversão com segurança é muito melhor!