Prefeitura Municipal passa a contar com nova Capinadeira Hidráulica

Com espírito de alegria, Sobradinho realiza a Abertura Oficial do Ano Letivo 2020
13 de fevereiro de 2020
Polo de Sobradinho terá oferta de graduação e especialização em 2020
13 de fevereiro de 2020

Prefeitura Municipal passa a contar com nova Capinadeira Hidráulica

Na manhã da última terça-feira, 11, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan acompanhado do Vice-prefeito Armando Mayerhofer, do Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti e do Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan estiveram no Parque de Máquinas juntamente com demais servidores da Secretaria de Obras conferindo a nova Capinadeira Hidráulica do município.

Segundo o Prefeito Maninho, a compra da máquina foi um dos motivos de sua viagem a São Paulo, onde também, nesta mesma viagem, foi trocada uma Retroescavadeira usada por uma nova com 1.000h de garantia e uma máquina de pintar os cordões das ruas.

A capinadeira custou um valor de R$ 90 mil reais e está em fase de testes, acoplada a um trator, realizando a limpeza do meio fio das ruas e também o recolhimento. Conforme o Prefeito, com a máquina será possível à realização de uma limpeza mais completa das ruas da cidade.