Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no centro da cidade

A Secretaria Municipal da Saúde promove campanha de prevenção
14 de fevereiro de 2020

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no centro da cidade

Em correção ao primeiro comunicado, a Prefeitura Municipal de Sobradinho informa aos munícipes que devido ao Carnaval de Rua que se realizará nesta sexta e sábado, na Avenida João Antônio, ocorrerá mudanças no trânsito.

Na sexta-feira, a Avenida será interrompida desde o Leão Alado até a Rua Padre Oswaldo Strack, a partir das 07h com a finalidade de organização para o desfile e montagem de som. Já no sábado a Avenida João Antônio será interrompida desde as 14h até o término do evento.

A Rua Coberta ficará interrompida sexta e sábado até o final do desfile do segundo dia. Desta forma, solicita a colaboração de todos e que evitem estacionar seus veículos no local durante este período, bem como ao longo da Avenida.