Polo de Sobradinho terá oferta de graduação e especialização em 2020

Prefeitura Municipal passa a contar com nova Capinadeira Hidráulica
13 de fevereiro de 2020
Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no centro da cidade
13 de fevereiro de 2020

Polo de Sobradinho terá oferta de graduação e especialização em 2020

A coordenadora do Polo Scheila Secretti divulga previsão de oferta dos cursos para este ano de 2020 pela UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Nos próximos dias abrirá inscrições para seleção de Curso de Especialização em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada através do IFSUL (Instituto Federal Rio-Grandense de Pelotas). Outra oferta será realizada pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) com o Curso de Especialização em Agroecologia e Educação do Campo. Para o segundo semestre do ano o Polo terá o Processo Seletivo para o Curso de Graduação de Licenciatura em História pela UFPel (Universidade Federal de Pelotas).

Outros Polos e cursos na região:

Agudo – Especialização em Atendimento Educacional Especializado – Filosofia

Cachoeira do Sul – Lic. Ciências e Artes

Restinga Seca – Lic. Ciências

Cruz Alta – Lic. Artes – Ensino de Filosofia – Filosofia – História – Matemática – Educação Especial – Física

Santa Maria – lic. Física

Todos os cursos são gratuitos e os interessados devem acompanhar divulgação na Página Oficial do Polo no Facebook e nos demais meios de comunicação locais.