Com espírito de alegria, Sobradinho realiza a Abertura Oficial do Ano Letivo 2020

Membros do Conselho Municipal de Educação se reúnem para a primeira reunião do ano
12 de fevereiro de 2020
Prefeitura Municipal passa a contar com nova Capinadeira Hidráulica
13 de fevereiro de 2020

Com espírito de alegria, Sobradinho realiza a Abertura Oficial do Ano Letivo 2020

Na manhã da última quarta-feira, 12, no Salão Paroquial Católico ocorreu a Abertura Oficial do Ano letivo 2020 da rede municipal do município. O evento contou com a presença do Secretário de Educação Ivan Trevisan, do representante do Sicredi Ciro Bavaresco, da Coordenadora de Projetos do Sicredi Centro Serra, representando o Programa A União faz a Vida, da Presidente do Conselho Municipal de Educação Catiele Bonelli, além das equipes diretivas, professores e monitores e funcionários das EMEBS e EMEIS.

Na ocasião, foi realizada a acolhida dos profissionais e as boas-vindas para o novo ano de trabalho que se inicia. Após, ocorreu Palestra com o psicólogo Leon Golendziner, com experiência em treinamento e desenvolvimento de colaboradores no contexto organizacional, Diretor Fundador da ONG Projeto Camaleão- Autoestima contra o Câncer, especialista em terapia sistêmica e especialista em Grupos e Sociopsicodrama, é didata e terapeuta na temática de transtornos alimentares e obesidade.

Já no turno da tarde ocorreu a explanação de diversos temas relacionados á área. Para apresentar os dados e informações da situação financeira do município e para dialogar a cerca das dúvidas relativas ao funcionamento educacional, o convidado por o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer. Já quem apresentou e discutiu sobre as questões legais do Plano de Carreira e Regime Jurídico do nosso município, foi o Secretário de Administração Diego Batista da Silva. Além disso, a Presidente do Consleho Municipal de Educação Catiele Bonelli apresentou a constituição e as funções do CE dentro do Sistema Municipal de Ensino. Para encerrar o evento o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Paulo Morais juntamente da Professora e membro do Sindicato Katiusa Centa esclareceram possíveis dúvidas ou esclarecimentos a cerca das questões relacionadas aos servidores públicos municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + seis =