Prefeito, Vice e Secretários visitam obra da Nova Farmácia da Secretaria da Saúde

Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no centro da cidade devido ao Carnaval de Rua
11 de fevereiro de 2020
Membros do Conselho Municipal de Educação se reúnem para a primeira reunião do ano
12 de fevereiro de 2020

Na manhã desta terça-feira, 11, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan acompanhado do Vice-prefeito Armando Mayerhofer, do Secretário De Saúde Nilo Wietzke, do Secretário de Finanças e Planejamento Felipe Secretti e do Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan estiveram visitando a obra da nova farmácia da Secretaria da Saúde, no prédio II da Prefeitura, localizado na Rua Capitão Veríssimo.

Segundo o Secretário da Saúde Nilo Wietzke, a nova Farmácia irá possibilitar melhores condições de acessibilidade para os pacientes, beneficiando ainda mais a todos os munícipes. A nova farmácia ainda está recebendo os ajustes finais e passará a atender ao público nos próximos dias.