Membros do Conselho Municipal de Educação se reúnem para a primeira reunião do ano

Prefeito, Vice e Secretários visitam obra da Nova Farmácia da Secretaria da Saúde
12 de fevereiro de 2020
Com espírito de alegria, Sobradinho realiza a Abertura Oficial do Ano Letivo 2020
13 de fevereiro de 2020

Os membros do Conselho Municipal de Educação – CME estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10), na Prefeitura de Sobradinho, para o primeiro encontro de 2020. Na ocasião, após as boas vindas da Presidente Catiele Boneli, os novos membros foram apresentados.

Segundo Fabiane Limberguer, Assessora do Conselho Municipal de Educação, também foi debatido o Plano de Ação para as atividades deste ano nas escolas, além de demais temas pertinentes ao Conselho. Neste ano o CME irá ficar na autorização de funcionamento das escolas conforme Resolução 003/2019.

Conforme a Presidente, a reunião serviu para definir os objetivos do ano, estabelecer novas comissões para as vistorias nas escolas da Rede Municipal e particular do município. E reforçar o trabalho do CME neste ano, intensificando o trabalho a cada dia.