Prefeitura divulga os nomes dos contemplados do Sorteio Nota Fiscal Gaúcha de Janeiro

Prefeito e Secretários recebem vereadores
4 de fevereiro de 2020
Prefeitura está com inscrições abertas para vagas na área da educação
4 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Sobradinho divulga a relação dos ganhadores do sorteio 88 do Programa Nota Fiscal Gaúcha– referente ao mês de janeiro de 2020. Foram sorteados dois prêmios de 500 reais, com 22.868 bilhetes participantes.

Os contemplados foram Luiz Fernando de Moura e Anita Cristina Borin, ambos de Sobradinho. Para retirar o dinheiro, os ganhadores devem comparecer na Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento munidos de documento de identidade.