Administração municipal concede incentivo ao Carnaval

Secretaria de Educação e equipes das EMEIS realizam reunião
29 de janeiro de 2020
Ano letivo nas EMEIS do município inicia na próxima semana
30 de janeiro de 2020

Administração municipal concede incentivo ao Carnaval

A Administração Municipal abriu chamamento público para habilitar entidades a receber recursos para a área cultural, objetivando a realização do Carnaval de Rua em Sobradinho a ser realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, a partir das 20h.

O Termo de Convênio foi assinado no Gabinete pelo Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer e a Presidente da Entidade Beneficiada Lisandra Fernandes, no valor de R$ 36.000,00. O ato contou com a presença dos representantes das Escolas de Samba Unidos do Samba, Mocidade Independente e Imperatriz Sobradinhense que realizarão o Carnaval de Rua deste ano.

Conforme o Prefeito em Exercício Armando Mayerhofer, o objetivo da Administração Municipal é sempre incentivar o Carnaval de Rua no município, pois atualmente consiste em uma das maiores representações culturais que a cada ano leva milhares de pessoas ao centro da cidade para assistir as apresentações das Escolas de Samba, possibilitando ainda mais visibilidade à nossa cidade.