Prefeito em exercício Armando Mayerhofer se reúne com representantes do Banrisul

Secretário de Saúde participa de evento em Porto Alegre
15 de janeiro de 2020
Secretaria de Assistência Social recebe doações de cestas básicas
20 de janeiro de 2020

Na última quinta-feira, 09, o Prefeito em exercício, Armando Mayherfor se reuniu em seu gabinete com Oberdan Almeida, Superintendente Executivo do Banrisul, Cleber Breitenbach, Analista do Banco e com Aurélio Altair Losekann, representante da Agência do Banrisul em Sobradinho.

O encontro foi uma visita de rotina e tinha o objetivo de buscar integração entre a entidade e o município, além de oferecimento de serviços por parte do banco. O Prefeito em Exercício, Armando Mayerhofer, afirmou que a Administração está sempre a disposição do Banrisul a fim de firmar parcerias em prol do munícipe e de Sobradinho.