Vice-prefeito Armando Mayerhofer está à frente do Executivo Municipal de Sobradinho

Felipe Secretti assume a Secretaria de Finanças e Planejamento
7 de janeiro de 2020
Sobradinho promove a primeira entrega de alimentos do PAA deste ano
7 de janeiro de 2020

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan encontra-se em férias a partir de hoje, 07 de janeiro, e por isso transmitiu o cargo ao Vice-prefeito Armando Mayerhofer.

A cerimônia ocorreu na tarde da última segunda-feira, às 17h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal e reuniu servidores, representantes de entidades do município, presidentes de Partidos, parceiros e amigos.

Na ocasião, Trevisan afirmou que a confiança é a base de qualquer relação e por isso possui a certeza que Mayerhofer fará o melhor possível e que confia no seu trabalho. Por sua vez, Armando Mayerhofer, salientou que procurará dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo realizados pela Administração e ainda, reforçou que o gabinete do Prefeito continuará de portas abertas para receber a população. O Vice-prefeito fica à frente do Executivo Municipal pelo período de 30 dias.