Prefeitura Municipal de Sobradinho comunica que realizará turno único

Administração Municipal irá promover reunião com os moradores das 21 ruas do Programa Avançar Cidades
31 de dezembro de 2019
Serviço de Fortalecimento de Vínculos estará funcionando em horário de Férias
3 de janeiro de 2020

Prefeitura Municipal de Sobradinho comunica que realizará turno único

A Prefeitura de Sobradinho comunica que estará atendendo em turno único a partir de segunda-feira, dia 06 de janeiro. O expediente será das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, sem interrupção do atendimento ao público no horário do meio-dia.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que a medida foi adotada com o objetivo de manter o equilíbrio orçamentário e financeiro, considerando a necessidade de economia nos diversos setores da Administração Municipal. Trevisan lembra que na vigência do turno único fica vedada a convocação para serviços extraordinários, exceto em situação de emergência ou calamidade pública.

O turno único na Prefeitura de Sobradinho se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2020.