Polo de Sobradinho faz parte da Diretoria do Fórum de Coordenadores Uab do Rio Grande Do Sul

Encerramento de ano para os estagiários do CIEE em Sobradinho
27 de dezembro de 2019
Administração Municipal irá promover reunião com os moradores das 21 ruas do Programa Avançar Cidades
31 de dezembro de 2019

A Coordenadora Scheila Secretti foi convidada a integrar a Chapa eleitoral do Fórum dos Coordenadores de Polo do Rio Grande do Sul, juntamente com Geovane Rinker, Coordenador do Polo de Picada Café; Solange Molz, Coordenadora do Polo de Panambi; Adriane T. Chiossi, Coordenadora do Polo de Sarandi e Ismael Silveira, Coordenador do Polo de Balneário Pinhal.

A Posse da nova diretoria foi organizada pela Presidente do Fórum Dilce Eclai Vargas Vicente e aconteceu no dia 19 de dezembro, às 10:30 horas no Polo de Santo Antônio da Patrulha. Foi um evento simples e rápido, mas de grande importância para os 64 Polos UAB de Educação a Distância de todo estado. No evento, os integrantes agradeceram o importante trabalho realizado por Dilce desde 2017 como Presidente do Fórum do RS, sempre defendendo os interesses dos Polos e orientando a todos com dedicação.

O grupo eleito pelos demais coordenadores de Polos do estado terá mandato de 2 anos, podendo ser reeleito por mais dois anos. Neste período pretende representar os Polos do RS, promovendo contato e informações entre todos, fortalecendo os vínculos e ajudas entre os gestores; trabalhar para manter, disseminar e aumentar as ofertas de cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos através da Universidade aberta do Brasil.

Texto: Scheila Secretti