Encerramento de ano para os estagiários do CIEE em Sobradinho

Funcionalismo público recebe hoje os salários de dezembro
26 de dezembro de 2019
Polo de Sobradinho faz parte da Diretoria do Fórum de Coordenadores Uab do Rio Grande Do Sul
30 de dezembro de 2019

Encerramento de ano para os estagiários do CIEE em Sobradinho

Na tarde da quinta-feira, 26, os estagiários via CIEE do município, estiveram reunidos na sala de reuniões com o Vice-prefeito Armando Mayerhofer, o Secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto Ivan Trevisan, a Coordenadora das EMEI’s Marlete Zuchetto e a Coordenadora das EMEB’s Zaíra Pohlmann Moreira. O encontro marcou oficialmente o encerramento dos contratos do ano letivo de 2019.

Os estagiários estavam atuando nas escolas municipais, de educação infantil e fundamental, onde desempenharam um papel fundamental no andamento do ano letivo, contribuindo de forma grandiosa com a educação do município. O secretário Ivan Trevisan agradeceu o empenho e o compromisso dos estagiários e lhes desejou sucesso em suas caminhadas.

Já o Vice-Prefeito Armando Mayerhofer, destacou que a contratação de estagiários via CIEE possibilita oferecer oportunidades de trabalho e renda, contribuindo com a independência financeira dos jovens, pois muitos conseguem subsidiar sua faculdade com o valor recebido.

O município esteve com Processo Seletivo de Cadastro Reserva para Estágio via CIEE aberto nos últimos dias, destinado a cursos de nível superior, técnico e média. A prova escrita foi aplicada no dia 18 de dezembro e os selecionados nesta etapa terão contratos para o ano de 2020.