Funcionalismo público recebe hoje os salários de dezembro

Encerramento de ano para os estagiários do CIEE em Sobradinho
27 de dezembro de 2019

Funcionalismo público recebe hoje os salários de dezembro

A Prefeitura Municipal está efetuando hoje o pagamento dos vencimentos de todos os servidores ativos e inativos referentes ao mês de dezembro. Segundo o Vice-prefeito e Secretário de Finanças e Planejamento Armando Mayerhofer, o valor da folha é de R$ 1.911.877,11.

Segundo Mayerhofer, a 2ª parcela do 13º salário foi quitado no dia 12 de dezembro, uma vez que a primeira parcela foi paga no final de junho. Também no dia 20 de dezembro entrou em vigor o novo valor do vale alimentação com aumento de 60% passando de R$ 250,00 para R$ 400,00.

Segundo o Prefeito Maninho Trevisan o pagamento em dia do salário e o aumento no vale alimentação tem por objetivo valorizar os servidores municipais, o que é fator primordial da gestão.