Conselho Municipal de Política Cultural se reúne na Prefeitura

Conselho Municipal de Turismo realiza seu último encontro de 2019
17 de dezembro de 2019
Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de Certificados a Formadores e Multiplicadores
17 de dezembro de 2019

Conselho Municipal de Política Cultural se reúne na Prefeitura

Na tarde de ontem, segunda-feira, 16, o Conselho Municipal de Política Cultural esteve reunido na Prefeitura para seu encontro mensal. Na oportunidade foi debatido o evento cultural “Carnaval de Rua: desfile e apresentação das Escolas de Samba”, onde os membros deliberaram sobre a indicação ao executivo municipal tornar o Carnaval de Rua Patrimônio Cultural do Município, solicitação formalizada através de um documento/justificativa oficial.

Além disso, os membros realizaram solicitação ao Presidente da CACISS sobre a viabilidade das datas do Carnaval quanto ao Comércio Municipal e, ainda, foi dado andamento ao Plano de Cultura que está em fase de elaboração com a participação dos vários segmentos que formam a Cultura loca. Finalizando o encontro, foi comunicado ao Conselho as férias coletivas da Equipe da Casa da Cultura durante o mês de janeiro de 2020, retomando as atividades no mês de fevereiro.