Prefeitura abre inscrições para Seleção Pública para a função de doméstica.

Administração Municipal anuncia aumento no Vale Alimentação dos Servidores Municipais
4 de dezembro de 2019
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE
4 de dezembro de 2019

Prefeitura abre inscrições para Seleção Pública para a função de doméstica.

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 09 de dezembro para Processo Seletivo de Cadastro Reserva para contratação temporária, no Quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para a função de Doméstica, 40h semanais.

As inscrições podem ser feitas, das 08 horas às 11h 30min e das 13h30min às 16h na Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro Administrativo.

Maiores informações e o Edital Completo podem ser obtidos junto à Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desportos e no site do município, a partir da data de abertura das inscrições.