E.M.E.B. Dr. Adolpho Sebastiany participa do evento em alusão aos 92 anos de Sobradinho

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para estágio via CIEE
4 de dezembro de 2019
Presidente do Conselho Municipal de Educação participa de evento em São Paulo
5 de dezembro de 2019

Em comemoração aos 92 anos do município de Sobradinho a E.M.E.B. Dr. Adolpho Sebastiany participou do evento Rádio Na Praça da Rádio Sobradinho onde levou ao público as atividades e oficinas desenvolvidas na escola.

A comunidade escolar se fez presente para prestigiar as apresentações dos alunos na Dança Italiana, Dança Rítmica e Artística e Dança Infantil. Além disso, os presentes tiveram a oportunidade de prestigiar e aprender o jogo do Xadrez e também a participar de aula de Violão.

A escola agradece o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, público presente e, em especial, aos alunos e principalmente aos pais e profissionais que apoiaram as atividades da escola em homenagem ao nosso município.

Além disso, a Escola agradece o convite da Rádio Sobradinho por abrir espaço para divulgação dos projetos desenvolvidos no educandário.  Parabéns Sobradinho!