Prefeito e secretários municipais de Sobradinho se reúnem com representantes do SENAC

FME se reúne para preparar Audiência Pública de Monitoramento do PME
19 de novembro de 2019
Escola Espírito Santo promove atividades para celebrar o Dia da Consciência Negra
21 de novembro de 2019

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan e os secretários municipais, Saionara Soder (Assistência Social) e Ivan Trevisan (Educação, Cultura, Turismo e Desporto) receberam nesta segunda-feira (18) a visita da diretora do Senac de Cachoeira do Sul, Patrícia Naressi dos Passos, acompanhada por Leandro Rosenau, do Núcleo de Negócios.

A reunião teve como finalidade apresentar os cursos profissionalizantes e os serviços de consultoria, assessoria e capacitações que o Senac disponibiliza  ao poder público. Ficou acertado que a Prefeitura irá analisar nos próximos dias, as propostas apresentadas.