Atividades da Feira do Livro de Sobradinho iniciam hoje, com concerto da Orquestra da Unisc

Presidente do CME de Sobradinho participa em Aracaju do Encontro Nacional da UNCME
5 de novembro de 2019
NASF promoverá atividades de prevenção a AIDS
6 de novembro de 2019

Atividades da Feira do Livro de Sobradinho iniciam hoje, com concerto da Orquestra da Unisc

            A 24ª Feira do Livro de Sobradinho terá sua pré-abertura hoje (06), às 19 horas, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, com apresentação da Orquestra de Câmara Unisc, regida pelo maestro Leandro Schaefer.

            Conforme a diretora de Cultura, Ingrid Hermes, toda a comunidade é convidada a prestigiar este concerto de música clássica, que é um verdadeiro presente de fim de ano da Unisc para a população de Sobradinho e região. Ela adianta que será um momento de valorização da cultura e da arte, através da música de qualidade.

            A abertura oficial da 24ª Feira do Livro e 13ª FERARTE está marcada para sexta-feira (08), às 9 horas, na Praça 3 de Dezembro, com a presença do Patrono, escritor e consultor de Turismo e Hotelaria, Índio Cândido, da Escritora Homenageada, Giana Sebastiany e do Escritor Convidado Especial, Edison Botelho. As atividades seguem até domingo, dia 10, com uma vasta programação que promete envolver a comunidade, criando um ambiente diversificado, agradável e de incentivo à leitura.

            Ingrid Hermes destaca que no sábado, dia 09, um dos pontos altos da programação será às 15h30min, com a cerimônia de premiação dos classificados no 15º Concurso Literário Jornalista Valacir Cremonese. Os premiados na categoria Infantil são: 1º lugar – Bruna Caltz Priebe, 2º lugar – Isabella Santos Vieira e 3º lugar – Antônio Gabriel Vicente. Já os selecionados do 4º ao 10º lugar, por ordem de inscrição, são: Emily da Silva Laguna, Maryana Roos Niederauer, Fabio Henrique da Silva Monteiro, Otávio Morsch Ensslin, Franklin Emanuel Winter, Mathias dos Santos Nunes Coelho e Amanda Brixner.

             Na categoria Juvenil, 1º lugar – Jéssica Andressa Pappis Hermes, 2º lugar – Taís Regina Lira e 3º lugar – Camily Eduarda Lucas Lopes. Os selecionados do 4º ao 10º lugar, por ordem de inscrição são: Larissa Alchieri de Moraes, Emanuel Spanevello Pasa, Eduardo Mainardi Brandão, Maira Bianca Wagner, Diogo Schneider, Jamily Rabuske e Jamile Laís Pappis.

            Na categoria Adulta, 1º lugar – Robson Dias Correa, 2º lugar – Rosangela Mariano e 3º lugar – Sandra Arlete Pohlmann Redin. Também foram classificados do 4º ao 10º lugar por ordem de inscrição: Diéle Tainá Ebert, Scheila Simone Secretti, Sabrina Rech de Souza, Mariléia Ferraz Ceretta, Sebastião Luiz Mergen da Silva, Luana Hermes e Maiara Lisbôa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 1 =