Sobradinho divulga os ganhadores do sorteio mensal do Programa NFG

Diretores da rede municipal de ensino se reúnem com equipe da Secretaria de Educação
4 de novembro de 2019
Equipe das Obras trabalha na instalação de tubulação no interior
5 de novembro de 2019

Sobradinho divulga os ganhadores do sorteio mensal do Programa NFG

A Prefeitura de Sobradinho recebeu a relação dos ganhadores do sorteio 85 do Programa Nota Fiscal Gaúcha – referente ao mês de outubro de 2019. Foram sorteados dois prêmios de 500 reais, com 22.595 bilhetes participantes. As contempladas foram Helena Machado, de Passa Sete e Carla Rosana Rohers, de Sobradinho. Elas devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento.

O Programa Nota Fiscal Gaúcha visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.