Sobradinho recebe nova retroescavadeira

EMEB Geralcino Dornelles desenvolve o Projeto “Aluno Destaque”
24 de outubro de 2019
Equipe da Educação Especial se reúne na Prefeitura de Sobradinho
25 de outubro de 2019

Sobradinho recebe nova retroescavadeira

A Prefeitura de Sobradinho recebeu nesta semana uma retroescavadeira nova, em substituição a uma máquina adquirida no ano passado, que apresentou diversos problemas mecânicos.

Para tanto, a Prefeitura notificou a empresa fornecedora, para que ressarcisse financeiramente o Município ou substituísse a máquina com problemas, por uma nova. A empresa não apenas forneceu uma retroescavadeira nova, como também concedeu mil horas de garantia.

Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, na retroescavadeira foram investidos R$ 207 mil, provenientes de financiamento junto ao Banco do Brasil.

Já o prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que a nova máquina será um importante reforço para os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos como, a melhoria das estradas rurais. Segundo ele, a Administração está renovando a frota municipal, para proporcionar mais agilidade na prestação de serviços á população.