Sobradinho conclui ciclo de assessorias pedagógicas nas escolas municipais

Secretário de Administração e fiscais da Prefeitura de Sobradinho participam de curso sobre a “Lei da Liberdade Econômica”
23 de outubro de 2019
Vice-prefeito e diretor financeiro e contábil da Prefeitura de Sobradinho participam de capacitação em Santa Maria            
24 de outubro de 2019

Sobradinho conclui ciclo de assessorias pedagógicas nas escolas municipais

            A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho em parceria com o Programa A União faz a Vida, do Sicredi, promoveu no mês de outubro uma série de assessorias pedagógicas nas Escolas Municipais de Educação Básica.

            Nesta quarta-feira (23), o ciclo foi concluído, na Câmara de Vereadores, com assessoria para as Escolas Municipais, Flor Fabricio Ceretta, São Valentim e Geralcino Dornelles. As atividades foram coordenadas pela professora Cristiane Biscaino, que presta assessoria pedagógica especializada às unidades escolares do Município, com o acompanhamento da coordenadora municipal do Programa A União faz a Vida, Rosania de Moura e da supervisora da Secretaria da Educação, Zaíra Pohlmann Moreira.

            Os encontros trataram sobre os projetos das escolas, tendo como principal finalidade o planejamento e a troca de experiências. Conforme a Secretaria de Educação, a assessora pedagógica acompanha a aplicação dos projetos desenvolvidos pelo corpo docente de cada escola, propõe ações para a melhoria do ensino e aprendizagem, planeja e desenvolve em conjunto com os professores orientações didático-pedagógicas relativas à organização do trabalho das escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 1 =